A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta terça-feira (11) a construção de um sarjetão no cruzamento da Avenida Raphael Vitta com a Rua Florindo Cibin, no Jardim Dona Judith.
“O sarjetão contribui no escoamento da água pluvial para a sarjeta, evitando o desgaste do asfalto, em decorrência do acúmulo de água, melhorando a condição das vias”, explicou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.
A equipe da Sosu executará a concretagem do novo sarjetão nesta quarta-feira (12). O acesso ficará fechado e sinalizado por 10 dias, período de secagem do concreto.
Para melhorar o escoamento de água nas vias, esse é o terceiro sarjetão que está sendo construído no Jardim Dona Judith.
Fonte: PortaldeAmericana

