Um acidente de trânsito resultou no óbito de dois homens, de 48 e 59 anos, na tarde desta sexta-feira (9), na SP-304 (Pista Luiz de Queiroz), na altura do km 121, em Americana. O acidente envolveu um veículo do modelo Fiat Mobi. O condutor saiu ileso e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado que não estava embriagado.
Conforme o motorista, ele seguia através da pista leste da pista quando perdeu o controle e invadiu o canteiro central, atropelando os dois homens que estavam no local. As vítimas foram socorridas e dirigidas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi em estado grave e inconsciente. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram durante o atendimento médico.
Testemunhas afirmaram que os homens eram moradores da área e tentavam atravessar a pista a caminho do trabalho.
Embora o acidente tenha sido grave, não houve interdição da via. Até a finalização desta matéria, a ocorrência continua em andamento sob a supervisão do time do Policiamento Rodoviário.
Dois pedestres morrem depois de carro perder controle e invadir canteiro na SP-304
Fonte: TodoDia

