O Instituto Terceiro Cuidado promoverá terça-feira agora (13), a contar das 19h, a 1ª Noite da Luz Fraterna. O acontecimento contará com um jantar beneficente em benefício de entidades de Santa Bárbara d’Oeste e Americana. O jantar beneficente ocorrerá no restaurante Dal Giardino, localizado na Rua Abrahim Abraham, nº 489, no Parque Residencial Nardini, em Americana. Além disto, o acontecimento contará com apresentações musicais e um leilão beneficente.
O instituto é uma planejamento sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo desenvolver ações, programas, pesquisas e projetos nas regiões da saúde, educação, cultura e integração. Sua principal meta é unir forças com entidades assistenciais da área, um dos principais motivos para a realização do acontecimento que ocorrerá terça-feira agora (13).
Em entrevista à apresentadora Sabrina Furlan para o Jornal TODODIA 3ª Edição desta segunda-feira, o presidente da instituição, Coronel Horácio, disse sobre como surgiu a vontade de fundar a planejamento: “É uma área que está em expansão; a população está vivendo cada vez mais. O denominador comum é gostar de pessoas. Se você não gostar de pessoas, não vai bem na área da saúde, na área da educação, na área da segurança, em área nenhuma. O instituto surgiu disso também”, comentou Horácio.
O jantar se torna uma oportunidade para as instituições da área fazerem networking e se conhecerem melhor, além de promover o bem para as pessoas atendidas pelas entidades. O leilão contará com obras artesanais produzidas pelas entidades e todo o dinheiro arrecadado será doado para as instituições que participam do jantar.
Instituto Terceiro Cuidado promove 1° Noite da Luz Fraterna terça-feira agora (13)
Fonte: TodoDia

