Morreu na próxima quarta, aos 47 anos, a moradora de Americana Vanusa Brito.
Vanusa havia mobilizado o município no começo deste ano depois de divulgar uma vaquinha para conseguir custear uma cirurgia de emergência. Na ocasião ela arrecadou aproxamadamente R$ 30 mil mas os custos iniciais já passavam de R$ 150 mil.
A moradora da área do Parque Novo Mundo foi diagnosticada com câncer de estômago em estágio avançado na véspera do último réveillon.
No mês de julho deste ano ela voltou a divulgar uma ação para arrecadar fundos.
Ela era bastante conhecida na área e por alguns anos foi organizadora de grandes eventos em Americana e Santa Bárbara, em especial na casa de apresentações Prime Clube e Empório.
O velório ocorreu na manhã desta quinta-feira no cemitério dos Lírios.
Morre americanense Vanusa Brito, depois de luta contra o câncer
Fonte: JornaldeAmericana

