A Farmácia Municipal Central de Americana fica enfrentando dificuldades no atendimento à população devido à falta de empregados. Na sexta-feira (24), a situação foi constatada durante uma vistoria realizada no loca através do vereador Fernando da Farmácia, motivada por reclamações recorrentes de usuários.
Conforme relatos de empregados e usuários, duas pessoas foram transferidas e outras duas pediram demissão, deixando muitos balcões de atendimento vazios. Além disto, foi destacada a ausência de estagiários, o que agravou ainda mais o problema.
A situação tem gerado atrasos e insatisfação entre os moradores que dependem do serviço. “As pessoas nos relataram que também faltam estagiários, além de haver muitos balcões de atendimento vazios devido à insuficiência de pessoal. Essa situação causou uma lacuna que necessita de solução imediata. Precisamos de ações rápidas para normalizar o atendimento e assegurar que a população receba um serviço de qualidade. Vou continuar acompanhando a situação de perto e cobrando soluções”, explicou Fernando.
Farmácia Municipal enfrenta problemas de atendimento por falta de empregados
Fonte: Noticias de Americana

