O jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, apresentou melhora significativa e foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto no Hospital Unimed Ribeirão Preto segunda-feira agora (24). De acordo com a equipe médica, o esportista fica estável e já respira sem auxílio de ventilação mecânica.
Apesar dos avanços, seu estado neurológico ainda exige cuidados, e ele continuará sob acompanhamento médico para assegurar uma recuperação completa. Severino estava internado na UTI desde o dia 6 de março, depois de sofrer um grave acidente de carro em Americana , no dia 4.
A notícia da melhora do jogador levou alívio para familiares, amigos e torcedores, que continuam na expectativa por sua plena recuperação. O clube e os médicos seguirão monitorando sua evolução nas próximas semanas.
Pedro Severino, jogador do Red Bull Bragantino, deixa UTI e é transferido para o quarto
Fonte: Noticias de Americana

