A Prefeitura Municipal de Americana, através da Secretaria de Esportes, deu começo à reforma da pista de skate da Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz. O trabalho iniciou com as equipes realizando o tratamento de fissuras e reparos no piso.
As melhorias buscam propiciar mais segurança, conforto e qualidade para os esportistas e moradores durante treinamentos e competições no local. A obra tem investimento aproximado de R$ 24.450, custeada com recursos dos Jogos Universitários.
“A pista tem grande valor para os jovens e famílias da região, promovendo o esporte e a convivência social. Acreditamos que essa revitalização atenderá não somente essa necessidade, mas também incentiva o uso do espaço público, fortalecendo iniciativas do esporte, cidadania e inclusão. Aproveitamos para agradecer ao vereador Paulo Eduardo pela intermediação para a vinda dos Jogos para Americana, com esse consequente investimento tão importante”, afirmou o secretário de Esportes, Marcio Leal.
A intervenção dá continuidade às melhorias realizadas na praça desde o ano passado, que já incluíram a pintura da quadra poliesportiva.
Prefeitura inicia revitalização de pista de skate do Jardim da Paz
Fonte: Noticias de Americana

