Hortolândia prossegue com a abertura de caminhos em diferentes regiões. Prova disso é a obra de uma nova via que a Prefeitura implementa no Jardim Amanda, perto da pista dos Bandeirantes. Nesta semana, a empresa contratada pela cidade para executar a obra continua com a implantação de rede de drenagem subterrânea.
Em paralelo a esse trabalho, conforme com a Secretaria de Obras, a empresa também iniciou o aterro da via. O serviço é necessário para nivelar a altura do solo do novo viário. A nova via será um prolongamento, em forma de “L”, da rua Marechal Hermes da Fonseca. A extensão é de em torno de 600 metros.
Ainda conforme com a Secretaria de Obras, depois de a execução desses trabalhos, as próximas etapas previstas são a pavimentação e a implantação de calçadas, guias e sarjetas. A empresa contratada não estabeleceu a data de conclusão da obra, que é realizada com recursos do Fonplata (Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata).
Hortolândia avança com obra de novo viário no Jd. Amanda
Com infomações de Jornal Americanense

