O projeto musical “Do Palco pro Buteco” mal foi lançado e já se tornou sucesso entre os fãs de sertanejo em redes sociais. Criado através do cantor solo Ander e abraçado através da dupla Raul e Renan, o projeto vem conquistando o público com regravações emocionantes de grandes nomes do gênero, como Zezé Di Camargo e Luciano, Rio Negro e Solimões, Daniel, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, entre outros.
Gravado no começo de julho na casa de apresentações The Farm, o material audiovisual foi divulgado nas plataformas digitais e de forma rápida viralizou, ultrapassando meio milhão de visualizações em poucos dias. A boa recepção impulsionou o projeto na direção aos palcos de festas e casas noturnas.
O sucesso foi tão grande que já existe planos para transformar “Do Palco pro Buteco” em uma apresentação fixo, com apresentações frequentes. A cada nova música lançada, o projeto fortalece sua presença no cenário sertanejo e reforça o apelo nostálgico e popular do estilo.
Gravado em Americana, projeto sertanejo “Do Palco pro Buteco” vira fenômeno em redes sociais
Com infomações de Jornal Americanense

