Um acidente entre uma bicicleta e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (7), na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste. A colisão ocorreu por volta das 5h, quando ambos os veículos seguiam na direção ao Centro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e prestou os primeiros socorros às vítimas. O ciclista, em estado mais grave, foi orientado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos e, subsequentemente, transferido para a UTI. Já o motociclista, de 31 anos, foi levado para um hospital particular em Americana.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia esteve no local e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Colisão entre bicicleta e moto deixa dois feridos na Avenida São Paulo em Santa Bárbara
Com infomações de Jornal Americanense

