O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana vai fazer, quinta-feira agora (14), uma manutenção na canaleta de água cuidada da Estação de Tratamento de Água (ETA). Para a execução do serviço, será necessário interromper momentaneamente o tratamento de água. Conforme a autarquia, o trabalho deve durar em torno de três horas e conseguirá causar intermitência no abastecimento em toda o município.
“O reparo na canaleta é necessário para a manutenção do sistema de condução de água, garantindo a qualidade desta etapa de tratamento até os reservatórios e a distribuição nos imóveis”, explicou o superintendente do DAE, Marcos Morelli.
A normalização do fornecimento será gradual depois de a conclusão da manutenção, e eventuais reflexos no abastecimento conseguirão ocorrer até sexta-feira (15).
O DAE orienta que os cidadãos adote o uso consciente da água durante o momento.
DAE faz manutenção na ETA quinta-feira agora e abastecimento pode sofrer intermitência
Fonte: Noticias de Americana

