O CultivArt Fest – Festival de Música de Americana continua sábado agora (22), no Centro de Cultura e Diversão (CCL), com uma programação diversificada e entrada gratuita. O acontecimento é promovido através da Prefeitura de Americana, com o auxílio da Secretaria de Cultura e Turismo, com produção da Associação NILEEC.
As atividades iniciam às 10h, com apresentação da Orquestra de Violeiros de Americana, seguida pelos artistas locais Alê Moreno, Grupo Ressurreição, Caio Furtacor e Odara, e Jeffo Trombi, às 11h. Ao meio-dia, o FECA – Festival Estudantil da Canção ocupa o palco auxiliar.
A contar das 15h30, o público acompanha a Orquestra Sanfônica de Americana e um aulão de forró. Na sequência, às 18h, sobem ao palco Isaias Andrade e Manda Moraes, Do Prado e Janaína de Cássia. O grupo Samba da Nega se apresenta às 19h, seguido da cerimônia de entrega de certificados aos artistas, às 19h45.
O encerramento do festival fica por motivo do apresentação do Negritude Júnior, às 20h.
CultivArt Fest continua sábado agora com grandes atrações e apresentação de Negritude Júnior
Fonte: Noticias de Americana

