A Prefeitura Municipal de Americana, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), finalizou os trabalhos de melhorias no Viaduto Ministro Ralph Biasi (Centenário), executados na próxima quarta (17). O fluxo de trânsito já foi normalizado no local.
As intervenções, realizadas tanto nas faixas centrais do viaduto quanto nas alças, incluíram lavagem com hidrojato, limpeza e desobstrução das caixas pluviais – para impedir o acúmulo de água e resíduos – e reparos asfálticos.
“Os serviços executados tiveram caráter de manutenção preventiva, com foco na limpeza do viaduto e reparos no asfalto. Essas medidas são fundamentais para prevenir o acúmulo de resíduos e garantir o correto escoamento das águas pluviais, contribuindo para a conservação da estrutura e para a segurança dos usuários”, explicou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.
Prefeitura de Americana finaliza melhorias no Viaduto Centenário
Fonte: Noticias de Americana

