Foi instalado na sexta-feira (19) um obelisco de sete metros de altura na entrada de Americana, no Portal Princesa Tecelã, na Avenida Antônio Pinto Duarte. O monumento marca o encerramento das celebrações dos 150 anos da cidade e passa a integrar a paisagem urbana como um novo marco visual da cidade.
Produzido em concreto pré-moldado, o obelisco é uma doação da empresa Sudeste Pré-Fabricados, intermediada através da Secretaria de Planejamento. A estrutura tem quatro faces de um metro de largura e sete metros de altura, trazendo a marca comemorativa dos 150 anos de Americana.
Monumento dos 150 anos passa a integrar a entrada de Americana
Fonte: Noticias de Americana

