O Baile da Melhor Idade, promovido através da Prefeitura de Americana, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em colaboração com o Sindicato Nacional dos Aposentados, tem nova edição na última quarta-feira (29) de abril, das 14 às 18h, no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI) “João Batista Inocentini”, localizado na Rua Major Redher, 650, Vila Jones. A entrada é gratuita.
A programação musical será comandada por Vado Negri e banda e o repertório do grupo inclui clássicos que marcaram várias épocas, além de sucessos do momento. Também fica confirmada a presença de personal dancers para assegurar a diversão do público presente. O acontecimento é feito com a aplicação de recursos destinados por emenda impositiva de autoria da vereadora Talitha De Nadai.
“O CIVI mais uma vez receberá o Baile da Melhor Idade e seu público animado, embalado pela música ao vivo, em um momento de alegria e de celebração proporcionados pela arte”, falou o secretário de Cultura e Turismo, Vinicius Ghizini.
CIVI de Americana recebe nova edição do Baile da Melhor Idade no dia 29 de abril
Fonte: Noticias de Americana

