Permanecerão livres segunda-feira agora.
Aproxamadamente 4.100 detentos dos presídios localizados nos municípios de Campinas, Limeira, Sumaré, Hortolândia e Piracicaba terão direito à saidinha de final de ano. Em todo o estado de São Paulo, este número passará dos 32 mil.
Os apreendidos conseguirão permanecer 11 dias em liberdade e precisam voltar voluntariamente no dia 3 de janeiro.
A SAP (Secretaria de Gestão Penitenciária) informou ao Jornal que irá disponibilizar a totalização de detentos beneficiados exclusivamente na primeira semana de janeiro, no entanto, enviou a totalização dos últimos anos.
Em 2023 foram 4.106 apreendidos liberados. 169 não regressaram, mantendo a média de 4%.
PRESÍDIOS VIZINHOS DE AMERICANA LIBERAM 4 MIL PRESOS PARA SAIDINHA DE FIM DE ANO
Fonte: JornaldeAmericana

