A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste iniciou terça-feira agora (18) a entrega dos novos eletrodomésticos que foram adquiridos depois de a campanha de arrecadação do Fundo Social de Bondade. São 32 fogões, 36 geladeiras, entre outros itens, que começaram a ser entregues às famílias atingidas por um dos maiores alagamentos da história do Município.
A entrega dos itens ocorre depois de análise técnica da Secretaria de Promoção Social. Os fogões, geladeiras e tanquinhos se equivalem a outros produtos entregues anteriormente, como alimentos, kits de higiene pessoal, itens de limpeza, roupas, móveis, utensílios, colchões e travesseiros.
“Essa onda de solidariedade só foi possível graças ao apoio de cada um que contribuiu financeiramente com conta aberta pelo Fundo Social de Solidariedade. Pessoas físicas, empresários, comerciantes, empreendedores, igrejas evangélicas, paróquias, influencers, faculdades… Pessoas que se mobilizaram e acreditaram na credibilidade do Poder Público, nos honrando com a confiança para que pudéssemos oferecer aquilo que as pessoas mais precisam neste momento. Meu mais profundo agradecimento. Sem sombra de dúvidas, o melhor de Santa Bárbara é o barbarense”, afirmou o prefeito Rafael Piovezan.
Prefeitura de Santa Bárbara inicia entrega de eletrodomésticos para famílias afetadas por enchentes
Fonte: Noticias de Americana
