A Prefeitura Municipal de Americana, com o auxílio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), vai interditar na próxima sexta (12), das 9h às 12h, a alça do Viaduto Ministro Ralph Biasi (Centenário) que dá acesso à Avenida Bandeirantes.
A interdição será necessária para a reinstalação de cabos no local, que ficará devidamente sinalizado durante a realização do serviço. O objetivo é preservar a segurança de motoristas, pedestres e do grupo responsável pelos trabalhos.
Como rota alternativa, os motoristas que vêm através da Avenida Nove de Julho podem entrar a Rua Capitão Corrêa Pacheco, virar à esquerda na Rua Carioba e seguir até o cruzamento com a Avenida Bandeirantes.
Alça do Viaduto Centenário será interditada na manhã desta sexta-feira
Fonte: Noticias de Americana

