A Prefeitura Municipal de Americana, com o auxílio da Secretaria de Esportes, abre, quinta-feira agora (23), os cadastramentos para a segunda edição do Gigantinho Futsal, campeonato que incentiva a prática esportiva entre crianças e adolescentes e fortalece o esporte de base no município.
As equipes interessadas precisam apresentar-se à sede da Secretaria, no Complicado Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), com início das 8h30. O endereço é Rua Sergipe, 230 – Jardim Colina.
Também será realizada uma reunião com os representantes das equipes para definição dos ajustes da competição. O torneio unirá times das categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.
O secretário de Esportes, Márcio Leal, destacou o papel do campeonato na formação de novos esportistas. “O Gigantinho Futsal é um verdadeiro celeiro de talentos. Muitos dos nossos atletas que hoje brilham no Gigantão começaram aqui. Nosso objetivo é oferecer oportunidade, lazer e aprendizado, fortalecendo o esporte de base em Americana”, afirmou.
Secretaria de Esportes abre inscrições para o Gigantinho Futsal 2025 quinta-feira agora
Com infomações de Jornal Americanense

