Um homem de 37 anos morreu quinta-feira agora (11) depois de engasgar durante uma competição de comer melancia realizada no São Pedro Thermas Resort.
O acontecimento, chamado Boca de Melancia, propunha que os que participam comessem a fruta o mais rápido viável. O vencedor receberia como prêmio uma porção de batata frita.
Conforme informações, cinco competidores participavam da gincana quando o homem passou a mostrar indicadores de engasgo.
A atividade fazia parte da programação recreativa do local.
Homem morre em resort em São Pedro durante competição de quem come melancia mais rápido
Com infomações de Jornal Americanense

