Um homem fugiu do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi na noite de sexta-feira (19) depois de deixar a UTI sem autorização, em Americana.
De acordo com a unidade, o paciente estava internado na UTI 2 quando quebrou o vidro da janela do quarto e pulou para fora do hospital, caracterizando evasão hospitalar.
A situação foi reconhecida através da equipe assistencial, que seguiu os protocolos institucionais, com registros internos e comunicação aos órgãos competentes.
Em razão dos danos causados, o leito se mantém momentaneamente bloqueado para novos atendimentos até a conclusão do reparo da janela, como medida de segurança.
Homem surta, quebra janela do quarto e foge da UTI do Hospital Municipal de Americana
Fonte: TodoDia

