A hamburgueria Lets Eat anunciou na próxima quarta (15) em redes sociais o fechamento da unidade em Americana. Localizada no centro, a franquia operava no município desde 2017.
“A Lets Eat Franchinsing informa que a unidade Lets Eat encerrou suas atividades. Agradecemos a todos os clientes que nos prestigiaram ao longo do tempo. Continuamos à disposição em nossas outras unidades para proporcionar a experiência única que a marca registrada do Lets Eat”, diz o texto.
Lets Eat anuncia fechamento da unidade em Americana
Fonte: Noticias de Americana

