O presidente da Câmara de Americana, o vereador Thiago Brocchi, se juntou aos incalculáveis fãs que homenageiam Sílvio Santos sábado agora (17), e lamentou o óbito do comunicador. Brocchi conheceu Sílvio Santos em 2004 e visitava frequentemente os estúdios do os estúdios do SBT na capital paulista para encontrar com o apresentador.
“Eu o conheci em 2004 e ele sempre, com sua humildade gigantesca, me deu muita atenção. Me levou em seu camarim, me permitiu que assistisse vários programas com ele. E tive a felicidade de ir três vezes no carro dele, a convite dele, para o SBT”, comentou.
Aos 93 anos, Sílvio Santos teve o óbito confirmada às 10h15 deste sábado. O empresário estava internado em um hospital particular na capital desde o começo do mês.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Borcchi aparece no carro do apresentador.
“Sílvio, eu sonhava um dia apenas tirar uma foto com você”, diz o vereador. “É mesmo? Hoje já tem várias”, responde o apresentador. “Eu procuro vir aí para passar e ver você pelo menos a cada seis meses”, continua Brocchi.
Em entrevista ao TODODIA, o presidente da Câmara lamentou o óbito de Sílvio Santos.
“É um dia muito triste para todos nós, brasileiros. Acabamos de perder o maior comunicador do mundo. Pela história, por tudo o que o Silvio fez. Vai ficar na nossa memória”, comentou.
“Eu sou um privilegiado, né? Por ter tido a oportunidade de conviver com ele esses 20 anos. Eu vou guardar no coração essas lembranças maravilhosas e só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade”, continuou Brocchi.
No mês de março deste ano, o vereador diz que esteve com Sílvio, quando pediu um autógrafo.
“Fui até a residência dele e ele acabou me dando um último autógrafo. E vou guardar isso com muito carinho e muito amor. Sílvio não vai morrer nunca, sempre vai estar nos nossos corações. Que Deus possa confortar sua família”, finalizou.
Visita frequente no SBT, vereador Thiago Brocchi lamenta morte de Sílvio Santos
Fonte: TodoDia

