O prefeito de Americana e candidato à reeleição, Chico Sardelli (PL), fez sábado agora um “adesivaço” durante a inauguração oficial de sua campanha. O acontecimento ocorreu no comitê de campanha, localizado na Rua São Gabriel (antiga Citroën), e contou com a participação de por volta de 800 veículos.
Ao longo do evento, que também marcou a inauguração do jingle oficial da campanha, Sardelli agradeceu o suporte dos presentes, evidenciando a necessidade do dia para sua campanha de campanha
“Hoje foi um dia de festa, recebemos cerca de 800 pessoas em nosso comitê para um grande adesivaço. Americanenses que querem ver nossa cidade continuar no rumo certo. Foi uma festa linda, animada, leve, e que marca um dia importante em nossa campanha pela reeleição. Quero agradecer a cada um que se deslocou até nosso comitê e adesivou seu veículo para demonstrar apoio ao nosso projeto de continuidade”, falou o prefeito.
Com informações de PortaldeAmericana

