Substituindo Vânia Cezaretto, Odair Dias (PTRB) assumirá a Secretaria de Governo da Prefeitura de Nova Odessa a convite do prefeito reeleito Leitinho (PSD), que inicia seu segundo mandato com início de 1° de janeiro de 2025. Odair deve começar no novo cargo no próximo dia 6.
A vida política de Odair iniciou em Americana, sendo eleito vereador, em 2004, se tornando um parlamentar no legislativo americanense até 2020. Neste momento, o político também foi secretário de Meio Ambiente, durante as gestões de Diego De Nadai e Omar Najar.
Indagado através da TV TODODIA sobre as expectativas em estar ao lado de Leitinho para o segundo mandato, Odair afirma que, ao lado de Leitinho, “pretende aprender mais.”
“É outra pessoa de quem tenho certeza de que vai fazer muito mais por Nova Odessa do que já fez enquanto era vereador. Aliás, fomos vereadores juntos por algumas gestões, algumas legislaturas; ele por Nova Odessa e eu por Americana. Agora a gente volta a se encontrar e trabalhar conjuntamente, e eu só tenho que agradecer muito por toda a confiança, porque o cargo de secretário do governo é um cargo que aparece, é um cargo de grande destaque, mas traz consigo muitas responsabilidades”, declarou.
Odair chega à nova função depois de atuar nas secretarias de Governo e Comunicação em Sumaré, durante a gestão do prefeito Luiz Dalben (PSD), que não conseguiu eleger sucessor. O atual vice-prefeito, Henrique do Paraíso (Republicanos), foi eleito no pleito de outubro.
“Ser secretário de governo do município de Sumaré, por alguns anos, ao lado do deputado Dirceu Dalben, do prefeito Luiz Dalben e de toda a equipe, pra mim realmente é uma honra, porque aprendi muito com eles. São pessoas que sabem fazer a política de verdade, que valorizam as pessoas e que também se desdobram para fazer o melhor a todo momento para o desenvolvimento da cidade e das pessoas. Então aprendi muito mais sobre gestão pública e sobre humanização”, comenta Odair sobre o momento em que esteve na gestão de Sumaré.
Odair Dias (PTRB) troca Sumaré por Nova Odessa e assume pasta de Governo em 2º mandato de Leitinho (PSD)
Fonte: TodoDia
