Carros que estavam em um terreno no Parque das Nações foram consumidos por um incêndio na próxima quarta (15). O fogo destruiu vários veículos que seriam comercializados através do dono.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ficaram no local para isolar a área e controlar as chamas. Devido à quantidade de veículos, as explosões ganharam força. Até o momento, a causa do incêndio é desconhecida.
Este é o segundo incidente com fogo em Americana em menos de uma semana. No sábado anterior (11), uma indústria têxtil pegou fogo, e o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas depois de três horas. As causas dessa ocorrência também são desconhecidas.
Nos dois casos, não houve registro de vítimas, segundo as forças de segurança.
*Supervisão: Airan Prada – Mtb 0078845
VÍDEO: incêndio atinge carros estacionados em terreno em Americana
Fonte: TodoDia

