Um helicóptero que vão para a Americana caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta (16). Ele foi detectado através do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta (17).
Informações da TV Globo apontam que o piloto e uma moça foram resgatados com vida. Outros dois passageiros continuam sendo procurados através do Corpo de Bombeiro e através da Defesa Civil.
O sinal do GPS foi perdido às 20h34, mas as buscas começaram por volta das 23h30.
*EM ATUALIZAÇÃO
Helicóptero que pousaria em Americana cai em Caieiras, na Grande São Paulo
Fonte: TodoDia

