Entorpecentes foram identificados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram apreendidas em flagrante
Uma “casa bomba” — imóvel usado para armazenamento e distribuição de drogas — foi que fica na Rua Júlio Justi, no bairro São Jerônimo, em Americana, depois de denúncias anônimas.
Conforme a Polícia Militar, equipes se deslocaram até o endereço informado e realizaram averiguação na casa. Durante as buscas, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes armazenados no interior do imóvel.
Parte das drogas também foi descoberta na rede de esgoto da casa, numa tentativa de ocultar o material ilegal com a chegada da viatura. Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Dois suspeitos que estavam no local foram detidos em flagrante. Eles foram direcionados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada, e permaneceram à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a necessidade das denúncias anônimas, que contribuem para o enfrentamento ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas no município.
Polícia descobre “casa bomba” com grande quantidade de drogas no São Jerônimo, em Americana
Com infomações de Jornal Americanense

