O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fica internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, depois de ser diagnosticado com broncopneumonia aguda.
Segundo boletim médico divulgado através da unidade hospitalar, Bolsonaro apresentou febre alta, suor intenso e calafrios antes da internação.
Conforme os médicos, o ex-presidente fica em tratamento com antibioticoterapia venosa e recebe suporte clínico não invasivo. O quadro é auxiliado através da equipe médica da UTI.
Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre previsão de alta ou evolução do estado de saúde.
Bolsonaro é internado na UTI com broncopneumonia aguda em Brasília
Com infomações de Jornal Americanense

