Iniciou segunda-feira agora (23) a saída temporária de final de ano para detentos do sistema prisional no estado de São Paulo.
Popularmente conhecida como “saidinha”, a medida permitirá que apreendidos deixem as unidades prisionais por dez dias, sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Na área, aproximadamente 4 mil detentos de presídios localizados em Campinas, Hortolândia e Sumaré receberam o benefício.
Eles serão monitorados eletronicamente durante o momento e que qualquer violação das condições determinadas pode resultar na revogação do benefício e no retorno imediato ao regime fechado.
‘Saidinha’ de Natal iniciou nesta segunda e 3,8 mil apreendidos são liberados na área
Com infomações de Jornal Americanense

