Al Wisey, cliente de um restaurante mexicano nos Estados Unidos, viveu um momento de comoção pouco antes de morrer, depois de receber um gesto de bondade das empregadas do estabelecimento. Wisey enfrentava fortes dores e havia passado por múltiplas amputações nos pés, o que o levou a interromper o tratamento médico.
Naquele dia, já bastante debilitado, ele falou à esposa que seu último desejo era comer comida mexicana. Wisey ligou para o restaurante, fez o pedido e explicou que não poderia ir buscá-lo porque não estava se sentindo bem.
Ao ouvir o relato, uma das empregadas notou, através do tom de voz do cliente, que se tratava de uma situação grave. Segundo ela, ficou claro que Wisey não estava brincando e que poderia estar vivendo seus últimos dias, o que motivou a equipe a fazer algo para lhe viabilizar um momento de conforto e alegria.
Naquela noite, as empregadas se juntaram, decidiram pagar o jantar e enviaram um bilhete, informando que a refeição era por motivo da casa e que Al e sua família estavam em suas orações. O gesto emocionou o cliente e a esposa, que choraram ao receber a comida.
O que ninguém sabia naquele momento é que aquela foi a última refeição de Al Wisey, que morreu ainda na mesma noite. A história repercutiu em redes sociais como um exemplo de empatia e humanidade em um momento de despedida.
Sem saber que seria a última refeição, empregadas pagam jantar de cliente, que morreu horas depois
Com infomações de Jornal Americanense
