Depois de dias de instabilidade na coleta de lixo em vários bairros, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste afirma que o serviço seguirá normalmente durante o feriado de 1º de maio e durante do final de semana.
A medida ocorre em meio a uma crise recente no sistema de coleta, que resultou em acúmulo de resíduos em diferentes regiões da cidade. Nos últimos dias, houve troca da empresa responsável através do serviço e reorganização da operação, em uma tentativa de regularizar a situação.
De acordo com a gestão municipal, a nova fase da coleta conta com reforço operacional, substituição de contêineres e atuação contínua das equipes, inclusive durante o feriado e o final de semana.
A promessa é de que, com início deste momento, o serviço passe a operar sem as variações de itinerário registradas durante a retirada do lixo acumulado.
Apesar disso, moradores ainda relatam irregularidades em alguns pontos da cidade, evidenciando que a normalização completa do serviço continua em andamento.
Prefeitura promete normalização da coleta durante feriado em meio a crise do lixo em Santa Bárbara
Fonte: Noticias de Americana
