A 1ª edição da ACIA Itinerante será realizada na próximo sábado, dia 16, a começar das 10h, no São Vito, no cruzamento da Avenida Paschoal Ardito com a Rua São Vito. O acontecimento tem como objetivo oferecer opções de lazer para as crianças e seus familiares, além de atrações musicais e boa comida. O plano é fazer esse tipo de atividade uma vez por mês em todas as regiões da cidade, além do Calçadão.
A ACIA Itinerante ocorre entre 10h e 15h e vai oferecer trenzinho, pipoca e muitos brinquedos gratuitos, além de uma grande variedade de food trucks.
O presidente da ACIA, James Nadin, explicou que a iniciativa busca amplificar o comércio e, ao mesmo tempo, assegurar atrações aos consumidores e diversão para as crianças.
“Realizamos, no ano passado, a Trilha da Primavera em três regiões da cidade, além do Centro. Foi um grande sucesso em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Americana. Levamos várias atrações para os bairros e agora estamos colocando em prática o programa ACIA Itinerante. Queremos oferecer oportunidades para os consumidores em todos os pontos da cidade e começamos agora pelo São Vito”, explicou James.
ACIA leva diversão gratuita e food trucks ao São Vito na próximo sábado
Com infomações de Jornal Americanense

