Uma motorista denunciou ter sido agredida por uma empregada da Estapar, empresa responsável através do sistema de estacionamento rotativo em Americana. A confusão ocorreu na tarde da segunda-feira (18), perto da Galeria Cacique, no Centro da cidade.
De acordo com o relato da condutora, o caso iniciou depois de um desentendimento envolvendo um tíquete da Zona Azul. Durante a discussão, a vítima decidiu gravar a situação com o celular.
Vídeo registra momento da confusão
Nas imagens registradas através da motorista, a empregada aparece se aproximando durante a discussão e, em determinado momento, desfere um tapa contra a vítima. O aparelho celular usado para a gravação quase cai no chão depois de a agressão.
O vídeo circulou em redes sociais e gerou repercussão entre que moram no município.
Polícia foi acionada
Depois de o episódio, a motorista acionou uma viatura da Polícia Militar e informou que registraria um boletim de ocorrência na delegacia.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis medidas adotadas depois de a denúncia.
Empresa foi procurada
A reportagem entrou em contato com a Estapar para pedir um posicionamento oficial sobre o caso e aguarda retorno da empresa.
Motorista denuncia agressão de empregada da Zona Azul em Americana
Fonte: TodoDia

