Um homem de 37 anos foi detido em flagrante depois de espancar os três filhos com um taco de beisebol e um porrete de madeira em Guarulhos. O caso ocorreu na próximo domingo (24) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do socorro médico.
Segundo informações da polícia, Thiago Júlio da Silva agrediu violentamente os filhos, de 9, 10 e 15 anos, dentro da casa da família enquanto a mãe das crianças estava trabalhando. Ela foi avisada sobre as agressões e acompanhou tanto a prisão do suspeito quanto o atendimento prestado às vítimas.
As crianças apresentavam vários ferimentos através do corpo e precisaram de atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado de forma oficial.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Thiago estava embriagado no momento das agressões. O homem foi detido em flagrante por maus-tratos e dirigido para a delegacia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem antecedentes criminais por homicídio e roubo. Durante a ocorrência, os agentes apreenderam o taco de beisebol e um porrete de madeira que teriam sido usados nas agressões.
Pai é detido depois de espancar os três filhos com taco de beisebol
Com infomações de Jornal Americanense

