Um rapaz de de 7 anos foi resgatado na noite deste domingo (1), depois de cair em um buraco em uma área de construção no bairro Jardim dos Lagos 2, em Nova Odessa,
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Nova Odessa, por volta das 19h, equipes de emergência foram acionadas depois de a criança ter caído em um buraco de aproximadamente 6 metros de profundidade e de difícil acesso.
A operação contou com a presença de bombeiros voluntários, bombeiros militares e agentes da Defesa Civil de Nova Odessa. O Corpo de Bombeiros de Americana e Piracicaba também permaneceram presentes na operação. Populares do bairro também deram suporte.
Depois de o resgate, o rapaz, cuja condição era estável, foi dirigido para o Hospital Municipal para cuidados. Conforme a Gestão Municipal, o garoto sofreu somente escoriações leves.
O prefeito Claudio José Schooder, o Leitinho (PSD) também acompanhou a ocorrência junto aos militares. Em redes sociais, o prefeito parabenizou a ação dos bombeiros. “A vida [da criança] é prova de que, juntos, somos mais fortes”, escreveu o prefeito
Rapaz de 7 anos é resgatado depois de cair em buraco em Nova Odessa
Fonte: TodoDia

