O Departamento de Água e Esgoto (DAE) iniciou na manhã deste domingo (23) mais uma intervenção para corrigir problemas no abastecimento de água. A bomba que abastece o reservatório da Vila Santa Catarina apresentou falha através da terceira vez, afetando o fornecimento em algumas regiões da cidade.
Conforme a prefeitura, apesar do serviço feito no sábado (22), a falta de água ainda persiste em determinados locais. Diante disso, técnicos do DAE iniciaram, às 10h deste domingo, a substituição do rotor do motor da bomba, com o objetivo de aumentar o volume de água enviado ao reservatório. O trabalho deve trazer entre duas e três horas.
Com informações de Portal de Americana

