O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), que testou positivo para dengue na última quinta-feira (20), depois de apresentar sintomas da doença na quarta-feira (19), continua em recuperação. A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa da prefeitura. Segundo nota divulgada pela cidade, Sardelli continua em recuperação em sua casa, onde continua a despachar e acompanhar os trabalhos da gestão municipal. Em resposta ao Portal na próxima segunda (24), a assessoria reforçou que o prefeito fica “acompanhando e cobrando à distância”. A prefeitura não informou previsão para o retorno do prefeito às atividades presenciais.
Com informações de Portal de Americana
