A CAIXA paga, quinta-feira agora, 03 de abril, o Incentivo Matrícula do Programa Pé-de-Meia referente a 2025. O incentivo é destinado aos estudantes do Ensino Médio Regular e do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que nasceram nos meses de julho e agosto.
O incentivo é creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores poderão ser movimentados através do App CAIXA Tem.
O estudante pode fazer transferências, pagar contas e PIX, direto no App do celular.
Além disto, o estudante pode movimentar os valores com o cartão do Programa, fazendo compras e pagamentos.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
Para outras informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
Com informações de Portal de Americana

