Uma mulher de 66 anos morreu na próximo domingo (27) depois de ser atacada por um pitbull dentro de sua casa, em Votorantim, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram o socorro ao verem a vítima ferida sobre o muro da propriedade. A idosa foi achada em estado grave e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a PM, o animal apresentava comportamento extremamente agressivo. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros tentaram conter o pitbull, mas, diante da dificuldade e da ameaça iminente, precisaram usar uma arma para neutralizá-lo.
Ainda não foi confirmado se o cachorro pertencia à vítima. O caso será investigado pelas autoridades locais.
Idosa morre depois de ser atacada por pitbull dentro de casa no interior de SP
Com infomações de Jornal Americanense

