Uma casa pegou fogo na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 15h, no Jardim Guanabara, em Americana. Apesar dos estragos, não houve vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em um dos quartos do imóvel e as chamas consumiram todo o cômodo. Foram necessários três viaturas e sete bombeiros para atender a ocorrência.
O incêndio foi contido e o restante da casa não sofreu danos. O imóvel foi interditado e passará por perícia para reconhecer as causas do incêndio.
Casa pega fogo no Jardim Guanabara, em Americana
Fonte: TodoDia

